RT MAMOA 2018
17 . Junho
?! ARE YOU READY ?!
Lista de Inscritos
TERMO de RESPONSABILIDADE (menores 18 anos)
PERCURSOS (já disponíveis!)
CLASSIFICAÇÕES
TERMO de RESPONSABILIDADE (menores 18 anos)
PERCURSOS (já disponíveis!)
CLASSIFICAÇÕES
A SABER: (não dispensa a consulta e aceitação do regulamento!)
Data: 17 de Junho 2018
Local: Oliveirinha - Aveiro
A inscrição tem um custo de:
1ª Fase : até 3 de Junho
2018
è 14€ (s/ almoço) por participante
2ª Fase : de 4 de
Junho até 13 Junho 2018
è 18€ (s/ almoço) por participante
O Almoço tem um custo de 5€ por participante e 6€ por cada acompanhante.
- Os participantes serão separados por "Box's" junto à linha de partida, no controlo "0" respeitando sequencialmente o número de dorsal atribuído.
Percursos: 60km (Maratona) e 35km (meia-Maratona)
- As partidas serão separadas 15 minutos (9h15 - 60km | 9h30 - 35km)
- A validade da inscrição está condicionada ao
pagamento da respectiva Referência Multibanco. Não sendo necessário envio de
qualquer comprovativo. Todas as
referência MB Caducam à data limite de cada fase de inscrição.
ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de idade de participação (CONFERE O TEU NA LISTA DE INSCRITOS):
35km – Meia Maratona
|
60km – Maratona
|
a) Masculinos:
Juniores:
Elites:
Master's A:
Master's B: 40 a 49 anos
Master's C: + 50 anos
b) Femininos:
Elites: Master's A: Master's B: + 40 anos |
a) Masculinos:
Elites: 18
Master's A:
Master's B: 40 a 49 anos Master's C: + 50 anos
b) Femininos:
Geral
|
Nota: Para efeitos de Escalão é considerado apenas o Ano de nascimento.
1.1) Idade mínima de participação: 16 Anos
1.2) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.
1.3) Serão distinguidos os 3 melhores tempos de cada escalão.
2) Haverá sorteio de lembranças à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá lembrança de participação para a maior equipa representada.
4) Haverá lembrança de cortesia para o elemento mais velho a completar o percurso de acordo com o regulamento.
5) No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante e do dorsal que lhe foi atribuído, até 5 dias após a realização do pagamento para o e-mail: agarradosaobtt@gmail.com
5) No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante e do dorsal que lhe foi atribuído, até 5 dias após a realização do pagamento para o e-mail: agarradosaobtt@gmail.com
6) Serão eliminados os participantes que não cumprirem a totalidade do percurso ou que não o façam pela ordem definida pela organização, ou que não apresentem as marcas de todos os postos de controlo.
Informações
BALNEÁRIOS:
LAVAGEM DE BIKES:
SECRETARIADO:
Sábado: 15h00 às 20h00
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Junta Freg. Oliveirinha
PARQUE ESTACIONAMENTO:
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Junta Freg. Oliveirinha
PARQUE ESTACIONAMENTO:
- Campo Futebol de Oliveirinha
- Casa do Povo de Oliveirinha
- Casa do Povo de Oliveirinha
BALNEÁRIOS:
Campo Futebol Oliveirinha (Masculinos)
Ginásio da Escola EB1,2,3 Castro Matoso (Femininos)
Ginásio da Escola EB1,2,3 Castro Matoso (Femininos)
LAVAGEM DE BIKES:
Campo Futebol Oliveirinha
ALMOÇO:
a partir das 12h30m
- O almoço é realizado na Escola de Oliveirinha, em regime "self-service"- A ementa é Sopa, "Porco no Espeto", Fruta e Bebidas
- O almoço é realizado na Escola de Oliveirinha, em regime "self-service"- A ementa é Sopa, "Porco no Espeto", Fruta e Bebidas
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 936302555 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com
Contem comigo.
ResponderEliminarAbraço Agarrados.