terça-feira, 8 de maio de 2018


RT MAMOA 2018
17 . Junho




?! ARE YOU READY ?!


A SABER:  (não dispensa a consulta e aceitação do regulamento!)

Data: 17 de Junho 2018

Local:  Oliveirinha - Aveiro
A inscrição tem um custo de:
1ª Fase : até 3 de Junho 2018
è 14€ (s/ almoço) por participante

2ª Fase : de 4 de Junho até 13 Junho 2018
è 18€ (s/ almoço) por participante

O Almoço tem um custo de 5€ por participante e  6€ por cada acompanhante.

 - Os participantes serão separados por "Box's" junto à linha de partida, no controlo "0" respeitando sequencialmente o número de dorsal atribuído.

Percursos: 60km (Maratona) e 35km (meia-Maratona) 
 - As partidas serão separadas 15 minutos (9h15 - 60km  | 9h30 - 35km)


A validade da inscrição está condicionada ao pagamento da respectiva Referência Multibanco. Não sendo necessário envio de qualquer comprovativo. Todas as referência MB Caducam à data limite de cada fase de inscrição.


ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de idade de participação (CONFERE O TEU NA LISTA DE INSCRITOS):
35km – Meia Maratona
60km – Maratona
a) Masculinos:
      Juniores: 16 a 19 anos
      Elites: 20 a 29 anos
      Master's A30 a 39 anos
      Master's B: 40 a 49 anos
      Master's C: + 50 anos
b) Femininos:
      Elites:  até 29 anos
      Master's A30 a 39 anos
      Master's B: + 40 anos
    
a) Masculinos:
     Elites: 18 a 29 anos
     Master's A30 a 39 anos
     Master's B: 40 a 49 anos
     Master's C: + 50 anos

b) Femininos:
     Geral
          Nota: Para efeitos de Escalão é considerado apenas o Ano de nascimento.
    
       1.1) Idade mínima de participação: 16 Anos
       1.2) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.
         1.3) Serão distinguidos os 3 melhores tempos de cada escalão.

2) Haverá sorteio de lembranças à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá lembrança de participação para a maior equipa representada.
4) Haverá lembrança de cortesia para o elemento mais velho a completar o percurso de acordo com o regulamento.
5) No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante e do dorsal que lhe foi atribuído, até 5 dias após a realização do pagamento para o e-mail:  agarradosaobtt@gmail.com
6) Serão eliminados os participantes que não cumprirem a totalidade do percurso ou que não o façam pela ordem definida pela organização, ou que não apresentem as marcas de todos os postos de controlo.

Informações

SECRETARIADO:  
Sábado: 15h00 às 20h00
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Junta Freg. Oliveirinha

PARQUE ESTACIONAMENTO:
- Campo Futebol de Oliveirinha
- Casa do Povo de Oliveirinha

BALNEÁRIOS:
Campo Futebol Oliveirinha (Masculinos)
Ginásio da Escola EB1,2,3 Castro Matoso (Femininos)

LAVAGEM DE BIKES:
 Campo Futebol Oliveirinha

ALMOÇO:
 a partir das 12h30m
- O almoço é realizado na Escola de Oliveirinha, em regime "self-service"- A ementa é  Sopa, "Porco no Espeto", Fruta e Bebidas
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 936302555 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com




1 comentário: