terça-feira, 15 de janeiro de 2013

III BTT RT da MAMOA - 2013 - 16 de Junho

Alojamento



PARTIDA:
9h30m (para os 2 percursos)
Largo da Junta Freg Nª Srª de Fátima

SECRETARIADO:  
Sábado: 15h00 às 20h00
Domingo: 7h30 às 9h00
Local: Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima

PARQUE ESTACIONAMENTO:
Campo Futebol ARC da BARROCA

BALNEÁRIOS:
Campo Futebol ARC da BARROCA

LAVAGEM DE BIKES:
 Campo Futebol ARC da BARROCA
ALMOÇO:
 a partir das 12h30m

Local: 
Polivalente da J. Freg. Nª Srª de Fátima






 !!!  Todos os anos contribuímos ou aliamos a Rota da Mamoa a uma Causa Nobre   !!! 
Este ano o nosso apoio vai para a A.C.S.C de Quintãs.
Ao Inscreveres-te estás a contribuir para apoiar construção do Projecto Social que está a nascer em Quintãs:
Lar de Idosos e Apoio Social
" O TEU POUCO PARA NÓS É MUITO ! "
INSCRIÇÕES:
Até 12 de Maio donativos de  14€  (Masc) / 12€ (Fem.) 
Inclui: (participação, almoço, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Opção sem almoço donativo: 10€
Acompanhantes donativo: 6€
de 13 de Maio até 9 de Junho donativos de  16  (Masc) / 14€ (Fem.)
Inclui: (participação, almoço, seguro, reforços alimentares, banhos, lavagem de bikes)
Opção sem almoço donativo: 12€
Acompanhantes donativo: 6€
Descontos para equipas (consulte o regulamento)
NOVIDADE:  Jersey Rota da Mamoa: (15€)


NOTA: A validade da inscrição está condicionada ao pagamento do respectivo donativo através da referência Multibanco. 
No caso de menores, é obrigatória a entrega de Termo de Responsabilidade (aqui para descarregar) assinada pelo seu representante legal, juntamente com fotocópia do bilhete de identidade dos mesmos. A documentação referida, deve ser enviada à organização, com indicação do nome do participante, até 2 dias após a realização do pagamento para o e-mail:  rotadamamoa@gmail.com ou fax: 234 947 189
Os respetivos dorsais serão atribuídos  pela ordem de pagamento.

O pagamento do donativo de inscrição deverá ser realizado por Pagamento da Referência MB enviada.

LIMITE DE INSCRIÇÕES: 450 Participantes

ESCALÕES:
1) São os seguintes os escalões de idade de participação:
35km – Meia Maratona
60km – Maratona
a) Masculinos:
      Cadetes: até 16 anos
      Juniores/Sub 23: 17 a 22 anos
      Elites: 23 a 29 anos
      Veteranos A: 30 a 39 anos
      Veteranos B: 40 a 49 anos
      Veteranos C: + 50 anos
b) Femininos:
Cadetes: até 16 anos
      Juniores/Sub 23: 17 a 22 anos
      Elites: 23 a 29 anos
      Veteranas A: 30 a 39 anos
      Veteranas B: + 40 anos
a) Masculinos:
                Sub 23: 18 a 22 anos
      Elites: 23 a 29 anos
      Veteranos A: 30 a 39 anos
      Veteranos B: 40 a 49 anos
      Veteranos C: + 50 anos
b) Femininos:
      Sub 23: 18 a 22 anos
      Elites: 23 a 29 anos
      Veteranas A: 30 a 39 anos
      Veteranas B: + 40 anos


      1.1) Não serão aceites inscrições, a menores de 18 anos, para o percurso de 60km - Maratona.
     
      1.2) Serão distinguidos com lembrança de participação os 3 melhores tempos de cada escalão.

2) Haverá sorteio de lembranças à chegada, de forma aleatória a todos os participantes.
3) Haverá lembrança de participação para a maior equipa representada.
4) Haverá lembrança de cortesia para o elemento mais novo e para o elemento mais velho a completar o percurso de acordo com o regulamento.

Estatísticas
1) A tomada de Tempos será obtida individualmente, apenas para fins estatísticos.
2) Dado o carácter não-competitivo, os tempos de chegada atribuídos pela organização serão finais e definitivos, não havendo lugar a reclamação.

Linhas de Orientação
1) Será considerado abandono dos participantes, quando estes não cumprirem a totalidade do percurso ou que não o façam pela ordem definida pela organização, ou que não apresentem as marcas de todos os postos de controlo.
2) É obrigatório o uso de capacete durante todo o percurso. A sua não utilização implica o abandono imediato.
3) Qualquer comportamento que a organização entenda como anti-desportivo ou anti-ambiental será sancionado com o abandono do participante.
4) Serão eliminados todos os participantes que cheguem ao controlo final após as 15h30m.

Informações
Para mais informações, o participante pode contactar o Agarrados ao BTT Clube através do telemóvel 965 448 964 ou por correio electrónico através do seguinte endereço agarradosaobtt@gmail.com



O "BTT Rota da Mamoa" não pretende ser um evento de competição, mas sim, um meio de divulgação do BTT Regional e Nacional, aliando a prática desportiva ao convívio com a natureza.


9 comentários:

  1. para quando os escaloes para os veteranos com mais de 50 competir com um puto de 40 nao há chance de resto tudo muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos fazer a devida alteração para que os atletas de 50 anos fiquem em igualdade em relação aos putos de 40 anos

      Eliminar
  2. ''Descontos para equipas (consulte regulamento)''
    Existe um regulamento para 'equipas'?!?
    Onde? Como sei dos descontos?
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe um regulamento para equipas! Existe apenas um regulamento geral e é lá que está descrito o desconto para equipas!
      Regulamento esse que dever sempre lido por todos os participantes! Está disponível no topo da página e no local de inscrição.
      Saudações AGARRADAS!

      Eliminar
  3. Planos do dia?
    Hora de saida da meia maratona e maratona é a mesma?
    Local de estacionamento, banhos e lavagem das bikes....?
    Levantamento dos dorsais... e a 'sopa'? :~)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. E o almoço??

    A altimetria, a hora de incício e a lavagem podem esperar.. mas e o almoço?? O que é e quando começa??

    Isso sim é importante!! =D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Os links dos tracks (35 e 60km) que apontam para o Dropbox não funcionam!
    Gostava de ver os graficos das altimetrias!!!

    ResponderEliminar
  6. Os links dos tracks (35 e 60km) que apontam para o Dropbox não funcionam!
    Gostava de ver os graficos das altimetrias!!!

    ResponderEliminar